Carol St. James faz entrevista e fala em defesa da homossexualidade

A personagem mais premiada e conhecida da Fenix Production, está usando toda sua imagem para ajudar os homossexuais e defende seus direitos durante entrevista.
Carol estava dando um entrevista para o blog quando perguntamos sobre sua curta participação em "Stay With Me", já que uma atriz de tão grande porte como ela, não deveria se reduzir a papeis pequenos e ela responde.
"Ser uma grande artista não depende do trabalho, depende do quanto você quer aquilo... Não é o tempo que você fica em cena, e sim o que você causa nesse tempo" Diz Carol e que ainda revela "Eu vou aparecer mais vezes, só que essa história não é sobre minha personagem".

Logo depois Carol fala em defesa dos homossexuais.
"Fico muito animada em saber que "Stay With Me" está ajudando algumas pessoas e os leitores estão adorando... Li nesses dias que um rapaz foi assassinado por ações homofóbicas, e isso me deixou arrasada, como um ser humano pode ser tão cruel a esse ponto?... Foi completamente inaceitável, eu não vou te condenar só porque você é diferente... Você é perfeito do seu jeito, e eu amo isso em todos os meus seguidores... Acredito que os ignorantes que fizeram essa m*rda, devem ser devidamente punidos!" Diz a atriz, irritada com a situação.

Logo em seguida foi aplaudida de pé por todos que estavam no estúdio, Carol fico surpresa com a reação do publico e agradeceu com carinho.
"Todos deviam se orgulhar de quem são, porque eu me orgulho de cada um de vocês!"

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog