Capa de "Terror Na Casa 107" é elogiada por críticos

A capa do terror "Terror Na Casa 107" foi valiada pelos críticos do Nyah e recebeu ótimos elogios.

Considerada uma das melhores capas de histórias de Terror, "Terror Na Casa 107" continua surpreendendo a todos e principalmente aos críticos, que avaliaram a capa 9.4/10.
"As emoções e os efeitos utilizados deram mais seriedade e inovação à capa. Um verdadeiro talento que ainda peca em alguns aspectos que não tiram a criatividade do autor".

Confira a capa:


O enredo está sendo produzido por Fenix em parceria com Matheus Estevan (Sparks Production). Os dois estão ficando bem conhecidos na Nyah por suas parcerias, principalmente a de sucesso da versão literária do filme "A Viagem Da Morte".

Os dois também estão trabalhando em outra parceria atualmente, Atlas, que está sendo comandada por Matheus Estavan em parceria com Fenix.

Terror Na Casa 107 tem a protagonização de Carol St. James, um dos motivos pela história ser a mais aguardada do ano. Além de Jonathan Bazanella, Selene J. Harvey, Ana Beatriz e Mike Kennedy (Sparks Production).

Terror Na Casa 107 está com estréia marcada para dia 25 de Dezembro e duas premieres de divulgação dia 22 e 23, a primeira em Paris e a segunda em Hollywood.

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog