Matheus Estevan dá entrevista e fala sobre Felipe (Fenix)

Matheus Estevan concordou em fazer uma entrevista conosco esta noite e falou com total maturidade sobre seus planos solos e a homossexualidade de Fenix.
Matheus Estevan deu apoio ao Fenix durante a entrevista e faz disseres que deixou todos encantados.
O autor foi merecedor de todo o respeito que temos por ele e por Fenix.


1. Matheus, antes de tudo, queremos confirmar algo... Você e Fenix vão juntar as produções ou farão uma nova para que os dois possam usar?
R. Então, essa pergunta é uma situação delicada, porém, é melhor botar a boca no trambone logo de uma vez, sim, eu e o Fenix pretendemos fazer um projeto assim, mas ainda não definimos se iremos juntar ou fazer uma nova. Quando tivermos mais informações e todo estiver no andamento certo, nos iremos falar.


2. E vocês dividiram os atores também? Incluindo a realeza da Fenix Production, Carol St. James e Felipe Machado.
R. Sim, esse seria o intuito de tudo isso, ficar mais fácil para nós, mas é claro, tudo de acordo com os atores e tudo mais.

3. Alguma parceria já está a caminho?
R. Esse é um assunto que estamos guardando ao máximo.. Aliáis, qual o seu número preferido? Se me permite dizer, meu número preferido é o 4 ^^.

4. Conte-nos um pouco sobre seus projetos solos.
R. Meus projetos solos, podem ter certeza que será uma coisa totalmente diferente das parcerias que eu faço com o Fenix. Esses projetos são de algo que me agrada mais, o terror psicológico, uma história já está em andamento, e pretendo fazer ela virar uma trilogia. Mas fora isso, á outros projetos ambiciosos se formando na minha mente aos poucos..

5. Já tem data de estreia para eles?
R. Um projeto já está no Nyah, aberto para todos lerem e darem suas opiniões, já suas seqüências já estão programadas pra 2016 e 2017 para dar um tempo de trabalho grande e desenvolver a história. Mas tem outros projetos vindo em 2015 também.

6. Pode revelar o nome de algum?
R. O projeto que lançará em 2015 se chamará "Atlas" uma história de ação. Já o que está em andamento se chama Red Falls.

7. Esperançoso com Syphon concorrendo ao Oscar Fenix 2014, que irá ao ar esse mês?
R. Bem, sim. É bom saber que vocês não esqueceram da história, ainda estou trabalhando no final da história, e vai ter algo que vai deixar vocês surpresos, creio eu.

8. Vamos agora para um assunto um tanto delicado... Você é um grande amigo de Fenix, isso é claro! Queremos saber como foi pra você ao saber da notícia a respeito da sua sexualidade?
R. Bem, eu fiquei off esses dias. Até perguntei pra ele ontem porque vi poucas coisas á respeito. Mas pouco me importa se ele é hétero ou homossexual, ele será sempre meu amigo e parceiro, e nada vai afetar nossa amizade.

9. Todos os projetos que disseram que fariam permanecem em pé?
R. Sim.

10. O que você diria para ele nesse momento?
R. Para sempre ficarem de cabeça erguida, e por mais que tenha dificuldades, nunca desistir, vivemos em uma sociedade ainda de mente fechada, e que é necessário lutar no momento. Sejam felizes do jeito que são, vocês são perfeitos do jeito que são, e não precisam mudar aos olhos da sociedade.

11. Obrigado Matheus, você é um verdadeiro amigo e saiba que ganhou o respeito de todos agora. Essa entrevista foi incrível, muito obrigado!
R. Eu que agradeço pelo apoio magnífico que vocês me dão, vocês são incríveis!

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog