Sai o novo trailer de Atlas com possível cena de Myrlei Gonçalves

Saiu hoje o trailer oficial de "Atlas" a nova história de Sparks Production em parceria com a Fenix Production. Trazendo uma das mais novas novidades para os fãs, o trailer veio dublado e em grande estilo.

Contando um pouco mais sobre a trama, podemos ver que Atlas seguirá a mesma linha do gênero de Syphon.

O novo poster divulgado junto com o trailer, não foi o que mais chamou atenção ao decorrer do dia. O trailer roubou toda a atenção com as novidades e principalmente com as especulações de possível cena de Myrlei Gonçalves.

 

Ainda não foi confirmado se a cena é com a atriz indicada ao Oscar Fenix deste ano, Myrlei Gonçalves, que já foi confirmada no enredo.

Está bem óbvio que Matheus é o escritor chefe de Atlas e Fenix o de Terror Na Casa 107, estreando neste Natal, 25.

O orçamento da trama tem sido bem pequeno comparado ao de Syphon, que com o desempenho ruim quase faliu uma parte das ações de ambas as produções. Atlas tem seu orçamento em 50 milhões de dólares.

Elenco vem com Hélio Silva, Jonathan Bazanella e os novatos de sucesso Myrlei Gonçalves e Zac Monteith nos papeis principais, além de Johnnan Willys, ator da Sparks Production.

Liberado também um pequeno resumo do que será a sinopse da história:
"Atlas é uma história de ação com elementos futuristas, onde os eventos são as guerras. Atlas é uma organização não governamental que não defende o interesse de nenhum país, sendo assim, um exército por aluguel."
Confira o trailer divulgado:



 

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog