Ana Beatriz revela não ter interesse em retornar para Reboot de Na Hora Da Morte


Ana Beatriz revelou que não tem qualquer tipo de interesse em retorna para o Reboot de "Na Hora Da Morte" que pode sair em 2015.

A atriz atuou as duas primeiras sequências da saga e teve um dos papeis mais memoráveis depois de Viviane Tavares como a protagonista do segundo e terceiro livro. Muitos fãs estavam esperançosos com o Reboot que está planejado para o ano que vem, no entanto Ana já jogou um balde de água fria em muitos que queriam o elenco original reunido.
"De novo? Eu não gostei de ter feito nem o segundo, não quero passar por essa tortura mais uma vez... Na Hora Da Morte não é a minha história favorita e muito menos Jason o meu assassino. Estou fora dessa e não tenho interesse em voltar nunca mais!"

A história é considerado um clássico da Fenix Production, junto com Noite Macabra, Contamination, O Olho Da Morte e O Pesadelo.

Seu primeiro livro foi lançado em 2010, tendo Ana Beatriz e Felipe Machado como protagonistas, além de outros atores que estavam iniciando a carreira como Bruna Mozzi e Jonathan Bazanella.

O Reboot foi engavetado meado de 2014 por não ter uma produção executiva para realizar a trama. Agora, parece que "Na Hora Da Morte" pode ter seu Reboot merecido para 2015.
O elenco original ainda não foi contratado e talvez seja um recomeço também para o elenco, apresentando novos personagens nos papeis.

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog