Stay With Me entra em hiatus até Janeiro

Fenix confirmou hoje que a grandiosa e tão comentada história, Stay With Me, entrará em hiatus até Janeiro de 2015.


A história que já tem mais de 90 comentários, sendo considerada a história mais marcante da carreira de Fenix. Enfrentará algo que nenhuma outra história durou tanto tempo para enfrentar. Stay With Me entrou em hiatus até Janeiro de 2015, ou seja, não teremos atualizações da mesma até o ano que vem.

"Stay With Me terá que entrar em hiatus por um tempo, preciso dar uma folga para mim mesmo... Vou viajar e relaxar um pouco, mas não fiquem ansiosos, em Janeiro a história volta com novos capítulos que já estão sendo escritos para que não ocorra atrasos quando voltar! \o/"

O romance gay é o um dos mais elogiados da Nyah segundo outros autores do site. Arrecadou até agora, 99 comentários em apenas 12 capítulos e ainda não foi finalizada. Além de quebrar o recorde de história mais comentada e de mais capítulos, também quebrou de a história mais tempo no ar.

O casal protagonista Felipe e Zac, foram indicados ao Oscar Fenix 2014 que vai ao ar este final de semana. Zac ficou tão famoso devido ao papel, que é o segundo ator mais querido pelo público, perdendo apenas para Felipe Machado.

Se quiser conferir as últimas atualizações da história, clique aqui.

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog