Especial de Natal


Resolvemos fazer um especial de Natal com as duas histórias de Fenix com tema Natalino.

Antes confira a sinopse de "Terror Na Casa 107" que foi divulgada hoje cedo:

"Jennifer Hudson (Carol St. James) vai visitar os pais na véspera de Natal, acompanhada de sua irmã mais nova e seu namorado. Jennifer aguardava essa viagem para finalmente apresentar oficialmente seu namorado para a família, mas durante a viagem eles encontram-se encurralados pela estrada coberta de neve. Para que não congelassem dentro do carro, são obrigados a passarem a noite em uma casa abandonada na beira da estrada, onde são perturbados por um espírito demoníaco que está na casa. Jennifer encontra-se numa luta para salvar aqueles que amam e sua própria sanidade."

Para dar boas vindas a nova história "Terror Na Casa 107", confira outras histórias que já transformaram o clima de comemoração natalina, em uma verdadeira luta pela sobrevivência.

Sinopse: Felipe é um garotinho que foi violentado pela mãe, ela o tranca no sotão e mata o marido, começando a viver com seu amante. A mãe de Felipe tem uma filha, que é tratada com todo amor e carinho. Trinta anos depois, Felipe escapa do sotão e mata sua mãe e toda sua nova família. Quinze anos depois, a casa onde ele morou virou uma fraternidade feminina, e na noite de natal Felipe escapa da prisão e volta pra lá, determinado a matar qualquer um que esteja dentro dela.

Ano: 2011
Classificação: +16
Gênero: Terror, Suspense e Canibalismo.
Elenco: Carol St. James, Bruna Amaral, Amanda, Gabriella Fonseca, Lilo Sullivan, Narayani Martins e outras.

Sinopse: Com o fim das aulas e o Natal chegando, 5 jovens estudantes de uma faculdade em Nevada, decidem ir visitar seus parentes em São Francisco, depois da despedida dos amigos, os 5 jovens seguem a estrada deserta de neve e um frio brutal, mas esses serão seus mínimos problemas, desde que encontram um senhor na estrada vestido de papai Noel, suas vidas foram marcadas, e agora cabe a eles sobreviverem a família sádica e o frio que vai congelando-os a cada segundo, quem irá sobreviver a esse natal?

Ano: 2012
Classificação: +18
Gênero: Horror, Terror, Canibalismo, Tortura e Suspense.
Elenco: Carol St. James, Ana Beatriz, Bárbara Basilio, Jonathan Bazanella, Felipe Machado e Vinícius Berardinelli.

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog