Tapete Vermelho - Contamination 3

Marcelle

Essa é sua primeira história no elenco principal, como esta se sentindo tendo essa enorme chance de brilhar ao lado de Bruna Mozzi e Ana Beatriz?

R.Estou me sentindo fantástica, é ótimo fazer uma história ao lado delas, as duas são bem simpáticas e adoráveis.

Você fez uma pequena participação em A Última Noite, como foi fazer uma cena ao lado de Carol?

R.Foi um momento único pra mim, minha primeira aparição nas histórias e foi bem ao ladinho de Carol, nossa, foi realmente incrível, adorei mesmo, Carol é um das minhas personagens favoritas.

Fenix já disse que terá algumas mensagens subliminares em algumas cenas, isso é verdade? As mensagens são muito pesadas?

R.Sim, é verdade. Não diria que sejam pesadas, mas que seja provocadoras, do tipo quebrar um cruz e tal.

Conte um pouco sobre sua personagem em Contamination 3.

R.Minha personagem é bem durona, ela comandava a dupla com o Cameron, porém ao se juntar com o grupo de Ana Beatriz, vamos ter a nossas crises.

Você tem muitas cenas de luta?

R.Bem, eu ainda não li toda a história, mas creio que sim.

O que podemos esperar de Contamination 3?

R.Muita luta com certeza, acho que esse é o de mais luta e e muita tensão também, acho que podem esperar o quanto quiserem, porque a história esta realmente surpreendente.

Qual a sua primeira cena?

R. A da igreja, é onde eu apareço, só ainda não sei em qual capítulo o Fenix colocou, porque ele fez 3 cenas com o cenário da Igreja, ai depende de qual ele usou.

Já tem algum papel para uma próxima história de Fenix?

R. Sim, mas ainda não posso contar kkkk

Lilo

Caramba, essa sua quinta história do ano?

R. Não sei, kkkk acho que sim.

Você é muito linda, foi difícil fazer o papel em Contamination 3?

R. Lhe confesso que realmente foi o uns trabalhos mais difíceis pra mim, eu sou mais do estilo de assassino e não de Ação, porém adorei fazer Contamination 3 foi uma experiência muito boa.

Você tem alguma dificuldade para as lutas?

R. Sim! Kkkk muitas... Elas são bem estratégicas, não pode haver um segundo de atraso, é tudo bem tenso.

Qual dos seus companheiros de elenco, você indicaria para Noite Macabra 6? Pois você mesma já entrou na saga.

R. Eu acho que eu indicaria Marcelle...Tudo bem que a maioria já passaram por Noite Macabra, mas será uma experiência única e que eu gostaria que a Marcelle sentisse o prazer de dizer “Eu entrei para Noite Macabra do Fenix” kkkk

Conte-nos um pouco da sua personagem em Contamination 3.

R. Bem, a minha personagem é uma meteorologista, que por acaso encontra Ana e um amigo de equipe na tentativa de sair de Potter City, ela também é fascinada para ganhar o Nobel pelo vídeo que grava durante a história.

Pode nos dizer o que houve com Felipe em Contamination 3?

R. Eu acho que a história pode contar melhor kkkk Fiquem tranqüilos, tudo será explicado em seu tempo!

Porque o Hélio tanto pega a Bruna e no final a liberta?

R. Primeiro que se não a libertasse não teria história kkkk, mas na verdade, ele a usa como cobaia para seus experimentos.

Sua personagem morre em algum momento da história ou irá seguir para o próximo livro?

R. Kkkkk não posso contar, senão perde a graça poxa kkk

O que tem a dizer para os seus fãs que você conquistou até aqui?

R. Eu... Olha eu realmente não sei o que dizer... Eles são tudo pra mim...Por mais que eu não conheça nenhum, sinto como conhecesse e os amo, é muito bom saber que alguém torce por você e quer te ver cada vez mais, isso é lindo!

Ana Beatriz

Uau! Você esta fantástica, como sempre kkk. Você ainda se lembra qual foi a primeira história de toda sua “carreira”?

R. Não (Risos)... Acho que A Trilha, que por sinal foi muito bom fazer essa história, e foi ela que me deu chances de ser a Co-Protagonista de Noite Macabra e Contamination.

Pra você, qual Contamination tem a melhor história?

R. O primeiro definitivamente. Para que uma seqüência seja um sucesso é preciso que o primeiro também seja.

O que podemos esperar de Contamination 3?

R. Eu já dei olhada em boa parte da história e tem muitas que diferencia bastante dos outros dois da saga. Na verdade tem algumas coisas bem interessantes, vocês vão adorar!

Em qual história você mais gostou de ser a Co-Protagonista Noite Macabra ou Contamination?

R. Noite Macabra. A história é bem inteligente e emocionante, mas também amo muito Contamination, é bom ter lutas de vez em quando.

O que ficou decido sobre a sua personagem em Contamination 3?

R. Eu não posso contar ainda, mas tenho certeza que vocês vão achar surpreendente.

Conte um pouco sobre sua personagem em Contamination 3.

R. Eu tive um mais de espaço dessa vez, o que me permite fazer vários tipos de cenas. Deu também uma diferença na personagem sem mudar a sua essência, ficou bem legal.

Então, está namorando ou ficando com alguma personagem das histórias de Fenix?

R. (Risos e ficando corada) Não, eu estou solteira mesmo.

Como foi fazer as cenas de luta em Contamination 3?

R. Emocionante, um pouco dolorido na verdade kkk, mas ficou muito bom e adorei fazer cada uma.

Você e Bruna continuam muito amigas em Contamination 3?

R. Tem que ler pra saber (Risos).

Você gosta mais de fazer cenas lutando, atirando ou lutando ao lado de Bruna Mozzi?

R. Eu amo as cenas de lutas solo. Tem muito mais ação e liberdade do que nos outros tipos de cenas.

Porque Felipe não consegue sobreviver no 2 assim como você e Bruna? Na história explica o que houve com ele?

R. Essas e algumas outras perguntas serão respondidas ao longe da história.

O que o Hélio esta aprontando dessa vez?

R. Na verdade, o Fenix não deixou a gente contar nada a respeito dos planos do Hélio.

Finalmente Bruna fica conhecendo Hélio?

R. Sim.

Qual o objetivo de vocês e Contamination 3?

R. Nós vamos resgatar a filha de um doa cientistas que trabalho para Livit Corporation e tentar sair da cidade antes que ela seja destruída por um míssil nuclear.

Bruna

Você esta a cada dia mais deslumbrante, linda como sempre! Bruna, nós conte um pouco sobre seu papel em Contamination 3, Fenix já disse que mudou um pouco, nos diga como foi essa mudança.

R. Muito obrigada, mais não sou tão linda assim ! rs Bom, já que agora não tem mais o Felipe, eu me tornei um pessoa mais forte e decidida.. já que ele não me distrair mais, por isso fiquei mais seca emocionalmente.

Teve uma coisa que nos intrigou bastante. Porque Felipe não voltou para fazer Contamination 3?

R. Porque ele teve que sair pra fazer uma historia, que vai vim com tudo ano que vem. Vai ser muito boa mesmo.

Em falar em Felipe, como anda o romance entre os dois? Porque ele não poderá vir para o Tapete Vermelho?

R. Estamos muito felizes juntos. Nunca encontrei ninguém igual a ele, ele é muito especial (Seus olhos brilham e da um sorriso sem graça)Nós temos horários muuuito diferentes. Então nem sempre podemos estar juntos no Tapete Vermelho

Conte pra gente um pouco sobre as lutas que terão na história.

R. Bom, foram lutas muito dificies de fazer, mais adorei todas. gosto de desafios rs

Pela sinopse oficial, parece ser bem tenso essa terceira parte da franquia Contamination. Qual Contamination é o seu favorito?

R. Contamination 3 fato KKK. o melhor na minha opinião

Você do 1 pro 2 foi bem radicalizada, mudou literalmente tudo na sua personagem incluindo as roupas, agora do 2 para o 3, você parece estar mais durona do que nunca, ainda mais que seu amor Felipe, até o momento da a entender que ele morreu, não esta na história e sua personagem parece mais fria, fale um pouco sobre essa transformação, como foi pra você mudar tanto de um para o outro?

R. Foi mega difícil, mais como eu disse amo desafios. então foi bastante legal

Você tem conversando muito com o Fenix a respeito de sua próxima história, pode nos contar um pouco sobre isso?

R. Ainda não posso falar sobre isso, mais tenho conversado bastante com ele, mas será algo revolucionário.

O que o Hélio esta preparando para nós nesse terceiro livro?

R. Ele esta pretendendo acabar comigo através de uma criação dele e destruir toda a cidade com um míssil nuclear.

A Bruna em Contamination 3 irá se apaixonar por outro cara ou o Felipe foi o único amor da vida dela?

R. Felipe foi o único amor da minha vida S2 k

Curioso, muitos de seus fãs falam que esse namoro entre você e o Felipe é apenas marketing, pois você nem toca no nome dele em seu Twitter, o que tem a dizer a respeito disso?

R. Bom, da minha vida com o Felipe quem sabe sou eu. eu não fiz twitter pra ficar contando minha vida pros outros. se vc's acreditam ou não, desculpa eu não posso fazer nada

Já esta sabendo da guerra de fãs né? Seus Fãs contra os fãs de Carol. Você apóia a guerra ou não apóia pois você é muito amiga da Carol e não querem que os seus fãs se odeiam?

R. é, estou sabendo sim dessa guerra, e não apoio isso. a Carol é muito minha amiga e acho que não devia existir isso. Mais.. um recado pros meus fãs : não briguem, deixa eles falarem, vcs sabem o que é verdade. vcs sabem quem eu sou de verdade, e isso que importa.

O que tem a dizer para os seus fãs que tanto te veneram e amam?

R. Eu só tenho que agradecer. eu amo todos.. eles são uma parte de mim agora. Queria muito conhecer todos, mais prometo que um dia isso vai acontecer *-* ''Quando vocês estiverem solitários, eu também estarei solitária''

Jake

Jake, você andou sumido desde o ano passado, sua última história foi Na hora da morte 3, o que foi que houve?

R. Antes de qualquer coisa eu quero dizer que foi uma honra estar em Na hora da morte 3... Foi o seguinte, depois que terminamos Na hora da morte, falamos com o autor(Fenix) e pedimos umas férias, pelo menos por alguns dias até que quando voltarmos todos fiquem “UAU quanto tempo eu não os vejo”, e agora acabou as férias... Carly e Miranda que fizeram Na hora da morte comigo, tiveram a sorte de entrar para Noite Macabra 5 e eu fico muito feliz por elas, é uma chance única na vida e quem sabe eu também não consigo?

Tomara!kk. Agora nos conte um pouco sobre Contamination 3.

R. A história ronda novamente na personagem Bruna Mozzi, porém ela dividi bem alguns capítulos com a Ana, até o que sabemos é que o Hélio fez uma criação chamada Projeto Lion, que por sinal é muito feio kkkk E que agora temos que sair da cidade antes que ela seja destruída por um míssil nuclear que foi enviado por Hélio.

Uau! Parece ser emocionante.

R. É muito emocionante, vocês não podem perder!

Como foi fazer uma história de ação e ao lado das duas gatas Bruna Mozzi e Ana Beatriz?

R. Fazer uma história de ação é fácil, só tem que seguir os comandos, agora ficar do lado dessas duas gatas e não ficar nervoso, ai que é tenso kkkk Ana é muito amiga, e me ajudou muito na hora da ação, suas dicas são ótimas, a Bruna é mais brincalhona, divertida e bem, bem sexy kkkk E sempre respeito as duas e também o Felipe é meu amigo e tals...

Pode nos revelar alguma coisa sobre o enredo da história?

R. A única coisa que posso dizer, é que o destino da Ana esta com os dias contados kkkk

UAU! Então Ana Beatriz irá morrer em Contamination 3?

R. Tem que ler pra saber kkk

Esta namorando?

R. (Jake fica envergonhado) Não, não, estou completamente sozinho.

(Garotas de plantão, podem atacar kkkk)

Qual a cena mais esperada da história, na sua opinião?

R. Com certeza a cena final, aquela que a Bruna luta contra o Projeto Lion é muito frenética, muito mesmo, vai ser demais!

Desculpem, pois não deu tempo de fazer muita coisa. As imagens que Fenix me enviou para o e-mail, não estavam carregando, por isso esse tapete vermelho ficou sem imagens.

Aproveite a história.
http://www.fanfiction.com.br/historia/172923/Contamination_-_Fim_Dos_Tempos


Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog