Bruna Mozzi perde alguns de seus fãs


O blog recebeu algumas mensagens nessas últimas horas.

Todas a respeito de Bruna Mozzi e sua sexualidade, por enquanto, esses que enviaram as mensagens não gostaram da personagem ter escondido isso deles e se revoltaram.

"Eu me espelhava na Bruna, eu admirava ela porque achava ela um pessoa honesta, mas parece que me enganei. Lúcia"

"Bruna Mozzi é uma finjida, nunca mais vou gostar dela. Danielle"

"Por mim que o Fenix tire essa falsa das histórias, eu gostava muito da Bruna, mas depois que ela teve coragem de mentir para todos nós, eu a odeio. Carlos"

"A Bruna na minha opinião era original, era justa com seus fãs, não tinha medo de mostrar o que era, mas parece que nós, fãs de Bruna, não somos nada pra ela. Nem se explicar ela tem coragem, e eu a venerava. Bianca"

Parece que os fãs de Bruna Mozzi estão decepcionados com a personagem.
O que será de Bruna Mozzi agora? Por que em cada minuto ela perde um fã que lhe admirava.

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog