Todos os fãs ficam ansiosos para a estréia de Noite Macabra 6


Parece que o trailer divulgado deu no que falar.

Todos os fãs da saga e de Fenix estão loucos para lê Noite Macabra 6, ainda mais depois que terem visto o trailer recentemente divulgado.
Muitos ainda continuam com a ideia de que Fenix não pode matar ninguém do trio principal, Carol, Ana e Alexandre.

@Stephany - Meu deus, que trailer foi esse de NM 6? Gente eu pulei quando começou kkkk Essa história vai ser foda!

@Bianca58 - Fenix como sempre nos deixando nervosos. O trailer de Noite Macabra 6 foi maravilhoso, gente eu levei cada susto rsrsrsrs. Louca pra lê a história.

@Bruno3_4 - Não pode estrear Noite Macabra 6 esse ano não? Eu vou morrer até o ano que vem! Ainda mais com esses trailer's, eu fico morrendo de vontade de lê. Da pra vê que esse será o melhor de todos.

@Paula - Sem dúvida, O MELHOR DE TODOS OS TRAILER'S e com certeza será a melhor história de Fenix, como a saga é a melhor kkk Pra mim Fenix é reconhecido por Noite Macabra, essa saga é muito fodástica, eu realmente a amo e vou chorar quando acabar kkk TEAM CAROL!

@LeaMartins - Carol foda como sempre! Noite Macabra é a melhor franquia que eu já li, cada cena é como um filme na minha cabeça... Torço sempre para Ana e pra Carol, pra mim são as duas divas de todas as histórias... Que elas não morram kkk Carol viva até o fim \o/

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog