Stay With Me estréia de surpresa e bate recorde de história mais comentada em menos tempo publicada

A versão literária de "Stay With Me" estrou de surpresa nessa noite e já ultrapassa o recorde de história mais comentada em menos tempo postada.
A capa escolhida para ser a da versão literária é a mais elogiada e produzida da Fenix Production.
Stay With Me estrou nesta noite sem qualquer tipo de divulgação ou premiere, simplesmente foi publicada no Nyah e em menos de 5 horas conseguiu 9 comentários e 8 pessoas favoritaram a história.

Stay With Me quebrou o recorde de história mais comentada em menos tempo, ultrapassando o sucesso absoluto que foi Road, protagonizada por Ana Beatriz.

Stay With Me é uma história baseada em fatos reais, contando a vida de um rapaz, Felipe, que enfrenta os problemas de ser homossexual. Ainda não tem como resumirmos muito, pois só o primeiro capítulo foi postado, e por sinal muito pequeno.

Podemos esperar mais durante a semana, acompanhem e leiam: http://fanfiction.com.br/historia/541218/Stay_With_Me/

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog