Fotos do ensaio fotográfico para novo álbum de Carol St. James são divulgadas

Foram divulgadas as fotos do ensaio fotográfico de Carol St. James para ser a capa do novo álbum da atriz que será intitulado "Piece Of Me".
A atriz fez um ensaio fotográfico bem sensual e provocante para a capa do novo álbum "Piece Of Me".

"Piece Of Me vai ter tudo que o álbum anterior não teve, vamos ter músicas mais agitadas e provocantes, os clipes serão mais maduros e as letras estão impecáveis! Estou louca para começar a produção em massa do meu novo álbum" Diz a nossa rainha.

O primeiro single já foi divulgado e se chama "I've Turned Into Someone Else", clique aqui e ouça o single.

Veja também outras fotos divulgadas:







Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog