Amigo de Fenix diz que teme que o autor cometa suicídio

Hoje um amigo próximo de Fenix afirmou que está preocupado com o estado emocional do autor.
Um amigo próximo a Fenix veio falar conosco sobre estar realmente preocupado com a saúde de nosso amado rei.
"Eu não faço ideia de como ele está por dentro! Ontem tivemos uma conversa, e ele me deixou muito preocupado, disse coisas bastante deprimentes e eu cheguei a pensar até no pior... Nunca o vi assim, ele tenta ser forte por causa dos leitores e dos amigos, mas quem ouvir sua voz e olhar em seus olhos, vai saber que ele não está nada bem" Diz o rapaz "Eu estava na casa dele e o vi tomar vários comprimidos para dormir, por sorte ele conseguiu vomitar todos e não teve uma reação pior!".

Todos sabemos que Fenix tem enfrentado grande problemas emocionais ultimamente, o autor não é mais aquela pessoa alegre como era antes, e por motivos ainda não revelados.
Como se já não bastasse, pensamos que ele estava melhorando com a vinda do Remy Esposi e Steve Grand, mas foi passageiro.

Ainda hoje o autor deu as caras no tumblr e revelou que irá gravar um vídeo com o Remy Esposi neste mês, o vídeo será postado no canal do Remy e por enquanto sem data de estréia.
O amigo dele ainda diz que Fenix tem se focado muito em "Stay With Me" e isso está fazendo bem a ele, mas com os projetos da faculdade, ele não está tendo tanto tempo para se distrair.

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog