Remy Esposi fala novamente de Fenix em novo vídeo no youtube e usa hastag #Femy

Remy Esposi mais do que ninguém está aproveitando até o último segundo toda essa atenção e fala novamente sobre Fenix em seu novo vídeo no youtube.
Remy Esposi e Fenix estão se tornando grandes amigos nos últimos dias. Fenix recentemente falou um pouco sobre "Stay With Me" e também sobre a fandom que está causando no momento, Femy.
"Eu fico rindo com tudo que vocês estão fazendo com o #Femy, é inacreditável kkkkkk... Estou curtindo muito todas as fotos, o fã poster que fizeram me impressionou bastante e devo admitir que seria uma honra encontrar a pessoa que o fez!... Remy é uma pessoa incrível, conversamos de vez em quando e ficamos rindo de tudo que sai a respeito da gente!... É legal saber que ele está gostando e abraçando legal tudo que os fãs estão fazendo. Essa última foto que eu vi sobre a gente na campanha NOH8 ficou espetacular, e a criatividade de vocês tem me surpreendido bastante =)
Acho que é a primeira fandom que tem sobre mim e isso é animador kkkkkk Obrigado pelo carinho pessoal. Tenho certeza que o Remy também agradece por tudo!" Diz o autor sobre Remy.

A hastag está sendo muito usada no twitter e a cada dia atrai mais um fã para a fandom. Remy Esposi resolveu aderir ao movimento #Femy e postou seu novo vídeo sobre o autor e o que mais chamou atenção é que o mesmo usou a hastag no tweet, causando o alvoroço nos fãs de Fenix.
Fenix retweetou Remy e está curtindo todos os tweets dos fãs sobre Femy.

Os dois também trocaram tweet's há pouco tempo, Remy pelo visto pediu o link de Stay With Me e Fenix o respondeu, novamente os fãs de Femy ficaram em cima dos rapazes.
Assista agora o vídeo que Remy fala de Fenix pela segunda vez.

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog