Fenix confirma que Remy Esposi está realmente lendo "Stay With Me"

Fenix postou ontem para Remy no twitter o link da história "Stay With Me" e Remy responde fã e diz que está lendo a história.
Remy Esposi respondeu um fã de Fenix no twitter, quando perguntado se ele iria ler Stay With Me, o rapaz respondeu:
"@Keron_Rivera I had been reading it. I asked for the link because the one I had quit working correctly. I'm on chapter 6." 
"Keron_Rivera Eu estava lendo. Eu pedi o link, porque o que tinha parado de funcionar corretamente. Eu estou no capítulo 6." em tradução livre.

Logo em seguida Fenix confirma que Remy está realmente lendo a história e demonstra-se altamente animado com isso.
"Eu não posso acreditar que ele está realmente lendo SWM, é incrível! Eu sei todo o trabalho que ele está tendo para traduzir cada parte da história, e isso significa tanto pra mim... Deus, ele não existe kkkk Como alguém poderia ser tão carinhoso a esse ponto? Eu o adoro, está sendo um grande amigo pra mim, e ele ler SWM significa muito pra mim" Diz Fenix.

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog