Fenix faz declaração que desmente depoimento de amigo e tranquiliza fãs

Fenix deu uma nota ao blog desmentido tudo que seu "amigo" falou a seu respeito.
O autor deu um depoimento falando sobre a falsa declaração feita por um amigo que ele diz não conhecer.
"Não pirem, por favor, eu jamais faria uma coisa dessas! Graças a Deus eu tenho meus amigos do meu lado que não deixariam isso acontecer, e também tenho vocês que me apoiam em tudo. Eu não sei quem foi essa pessoa que inventou toda essa baboseira, e também não faz a mínima questão de saber, foi realmente estúpido o que fez!
Só quero dizer que apesar de não estar 100%, eu não penso jamais em fazer isso, então obrigado por se preocuparem, mas nada do que essa pessoa disse é verdade" Disse o autor.

Os fãs já podem ficar mais calmos, e agora procuram a pessoa que nos assustou durante 2 longos dias.

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog