Fenix agradece todos por lerem "Stay With Me" e finalmente fala sobre a fandom "Femy"

Hoje a história que se tornou a mais aclamada do público, ultrapassou a marca de 50 comentários em menos de 10 capítulos e já está chegando à 60.
Os comentários recebidos são animadores, todos estão elogiando a escrita perfeita de Fenix e o enredo mais que apaixonante, no qual já deixará saudades quando terminar.

Stay With Me se tornou em tão pouco tempo uma marca na carreira de Fenix, conquistando novos leitores e tendo a história como uma das mais elogiadas do site.

Atualmente com 8 capítulos e recebendo comentários, a história está com 57 comentários e 8 favoritos.
Fenix está sempre agradecendo aos fãs no twitter por todo o apoio que está recebendo com a história, e hoje decidiu agradecer do jeitinho que ele gosta e todos amamos.
"Estou muito feliz por cada comentário empolgante que estou recebendo em "Stay With Me", vocês são as pessoas mais incríveis do mundo! Não sabem o quanto me sinto bem escrevendo essa história e principalmente recebendo o carinho de vocês" Diz o autor "Como já disse, só quero ajudar as pessoas que passaram por essa situação, e espero algum dia encorajar alguém, assim como foi comigo".

Stay With Me além de todo o sucesso que está fazendo, também abriu muitas oportunidades para Fenix, como uma entrevista internacional com o vlogueiro Remy Esposi, o mais novo amado dos fãs. Depois de ter saído da entrevista no youtube, a química entre os rapazes foi tão avassaladora que surgiu o primeiro fandom com o Fenix, chamado "Femy" que estão usando a hastag no twitter e tudo mais.
Femy está fazendo tanto sucesso que já pode ser encontrado nas pesquisas do Google e os fãs não param de fazer montagens com as fotos do dois. Remy está curtindo o momento e já disse que está adorando toda essa atenção dos fãs de Fenix, já nosso autor ficou quieto o tempo inteiro, até gora.

"Eu fico rindo com tudo que vocês estão fazendo com o #Femy, é inacreditável kkkkkk... Estou curtindo muito todas as fotos, o fã poster que fizeram me impressionou bastante e devo admitir que seria uma honra encontrar a pessoa que o fez!... Remy é uma pessoa incrível, conversamos de vez em quando e ficamos rindo de tudo que sai a respeito da gente!... É legal saber que ele está gostando e abraçando legal tudo que os fãs estão fazendo. Essa última foto que eu vi sobre a gente na campanha NOH8 ficou espetacular, e a criatividade de vocês tem me surpreendido bastante =)
Acho que é a primeira fandom que tem sobre mim e isso é animador kkkkkk Obrigado pelo carinho pessoal. Tenho certeza que o Remy também agradece por tudo!" Diz o autor.

Quando perguntado se Femy poderia realmente acontecer ele não quis responder a perguntar.

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog