Carol diz sobre o peso da fama

A personagem Carol, que foi cercada por paparazzis ontem, resolveu falar mais um pouco sobre o assunto.
"Eu sinto demais pelo o que aconteceu com o rapaz... Não foi nada grave, ainda bem!" Diz Carol "Parece que tenho que me acostumar a isso, é o preço da fama... Além dos problemas que tive com os paparazzis, eu amo tudo que faço e amo demais os meus fãs"
A personagem também revelou que está prestes a fazer uma sessão de fotos.

"Atualmente fui convidada para duas sessões de fotos... Recusei por causa do trabalho, mas mês que vem já vou estar livre e poderei fazer" . Carol não culpa ninguém pelo ato de ontem e diz estar normalizada com a situação.

"Só peço um pouco de paz as vezes..." Diz Carol.
Seus fãs apoiam a decissão da personagem e fizeram um pacto de deixá-la descansar por um tempo, se vê-la na rua, não vão pará-la para pedir autógrafo.
Os fãs de Carol estão realmente se importante com a personagem e disseram que irão fazer o possível para ajudá-la.

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog