Bruna Mozzi é chamada para depor depois que insulta policial

A personagem Bruna Mozzi, irá voltar com seus problemas na justiça.
Além de estar envolvida num escândalo sobre a sessão de fotos lésbica, Bruna Mozzi insulta policial ao sair de um bar ontem a noite e hoje a personagem recebeu uma carta avisando-a que irá depor pela ação.
Mozzi que se livrou a pouco tempo de uma prisão de 1 ano, pode voltar aos tribunais.

Bruna também afirma ser Bissexual.
"Eu não sou lésbica, sou Bi!... E não acho que irá afetar a minha imagem, porque eu sou assim" Diz Mozzi, para o nosso blog "Estou feliz por terem me aceitado".

Popular Posts

Novos Vídeos

Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog

Ocorreu um erro neste gadget