Fãs de Carol fazem homenagem para a personagem no dia de seu aniversário

Hoje, Carol completa 22 anos, e seus fãs estão loucos por essa data.
"Queremos dizer, que a Carol foi a primeira personagem em que nos apegamos, ela nos mostrou que podemos seguir os nossos sonhos, derrubar as paredes que irão surgir no nosso caminho, enfrentar qualquer dificuldade. A Carol é tudo para nós, não é apenas uma personagem, é uma ídola, uma pessoa que desejamos tudo do bom e do melhor.


A nossa guerreira, a nossa diva, que vai sempre estrelar nas histórias como protagonista, porque ela lutou por isso, Carol não é qualquer personagem, ela tem fãs em todos os cantos, Nova Iorque, Porto Rico, Dallas, Belém, Rio De Janeiro, São Paulo, Curitiba, Minas Gerais e por ai vai.
Carol é um exemplo para qualquer garota, ela mostra que nós mulheres podemos ser fortes, fieis e totalmente sensual, sem mostrar demais.
Carol é a diva de todas as personagens, ninguém nunca irá chegar aos pés dela.
Noite Macabra lançou a personagem e somos gratos pela história e pelo Fenix, por ter nos mostrado essa mulher maravilhosa e incrível que Carol é. Somos totalmente fieis a Carol, e desejamos nessa data mais que especial, um futuro próspero e de muita fama.
Parabéns Carol, você É a melhor, te amamos muito."


Esse foi a junção de mais de 300 cartas que o blog recebeu. Carol, eu do blog da Fã 1# de Fenix, desejo-lhe todo o amor, toda a paz que existe, porque eu sou fã e estou contigo por onde você for. Te amos eternamente, você é a nossa rainha.
A personagem irá comemorar o aniversário amanhã, mas o local ainda não foi divulgado.

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog