Juliana Soares responde Fenix com total grosseria

Não é de hoje que vemos a ex-personagem Juliana Soares ficar com raiva de Fenix.
A personagem respondeu o autor hoje a tarde, e por esse motivo perdeu completamente todos os fãs, pois até os que lhe amavam mais, acharam que Juliana foi totalmente sem classe e sem postura, não soube perder.

"@FeNiX_123456789 Nem falo nada. Por que não é de hoje que você me avisa sobre esse tipo de coisa, pelo twitter. (...) @FeNiX_123456789 Agora que, minha vida ta em turbulência, você fica bravo comigo? Pow, tentei de tudo pra sempre falar com você. (...) @FeNiX_123456789 Se quiser me "demitir", pode demitir. Não tenho mais escolha de nada. Não posso mais dar minha opinião em nada.. (...) @FeNiX_123456789 E isso, como eu te disse, NÃO É DE HOJE! E só pra constar, to com A Passagem da Morte pronta. (...) @FeNiX_123456789 E vou continuar com a história sozinha." Diz Juliana.

Fãs do autor, dizem que não vão aceitar esta postura de Juliana, pois a ex-personagem foi completamente sem educação.
Todos estão começando uma campanha sobre "JULIANA FORA DE CONTAMINATION", esse movimento é sobre a falta de respeito que a ex-personagem teve com o autor.

Juliana não soube perder e fica sempre jogando a culpa nas pessoas... Ela nunca soube ser uma estrela... Pelo menos parece que o respeito que tinha com o Fenix, ela perdeu total, e com isso a sua confiança e dos fãs.

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog