Fenix fala sobre poster's de Contamination 5 e Rhenzo

Depois de ter se irritado com o vazamento do poster de Bruna Mozzi, Fenix fala com o blog sobre o ocorrido e sobre Rhenzo na versão literária de A Cidade Da Morte.
"Bem... Eu realmente fiquei chateado... Vejo que terei que criar outro poster para a personagem, mas acho que agora eu tenho que aprender a lidar com isso... Nunca pensei que ia chegar a tanta fama e parece que muitos ficam contra isso... Mas eu tenho que aceitar e tomar mais cuidado onde posto as coisas" Diz o autor.

Quando perguntado sobre a expulsão de Rhenzo, Fenix já fica um pouco apreensivo.
"Sobre o Rhenzo eu estou analisando a situação... Não vejo o porque de expulsá-lo por isso... Mas antes de qualquer coisa, vamos deixá-lo em paz e parar de julgá-lo... Não quero briga!. Vou pensar no assunto sobre a expulsão... Mas acho que isso não irá ocorrer".

Perguntamos também sobre as referências que Rhenzo (Allan W. Sparks) estava fazendo em sua história sobre Contamination.
"Isso foi o combinado... Eu e ele fechamos um acordo e sou uma pessoa de palavra, ele pode sim continuar com as referências".

Fãs de Fenix ficam calmos pelo pedido do autor.

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog