Sinopse de A Viagem Da Morte é revelada e Fenix fala um pouco sobre as Premiere's

A sinopse mais esperada do ano foi revelada há alguns dias até que o blog conseguiu a confirmação oficial de que a Sinopse é realmente verdadeira.
Leia:
Sobrevivendo ao horror que aconteceu há 5 anos, Caren Van Winkley reencontra os sobreviventes Jeniffer e Felipe para uma longa viagem até uma cidade pequena no qual está a casa da tia de Felipe. A chegada dos jovens se torna um pesadelo com a volta da figura mascarada que assombra as vidas de Caren, Jeniffer e Felipe, será agora Gordon o assassino?

Fenix diz que pode surgir outra sinopse até a estréia do filme. 
No elenco, retorna o trio protagonista Caren Van Winkley, Jeniffer McCurdy e Felipe Machado, e também outras duas atrizes fantásticas, Carol Magalhães, que todo trabalho que faz se torna um grande sucesso, e Bruna Amaral, que foi muito elogiada pelo público em seu trabalho na história Evil.

Além desses atores, também teremos pontas com Bruna Mozzi, Viviane Tavares, Hélio Silva, Narayani Martins e Vinícius Berardinelli, e outros novos personagens.

Fenix também já autoriza o começo das entrevistas com o elenco, e o Blog já tem algumas datas marcadas, assim como o blog próprio para o filme. O autor e diretor, diz que pretendia por o blog AVDM para cobrir todas as premiere's, já que o blog Fã 1# apenas cobre a premiere de Hollywood, porém o dono do blog não está acessível para conversa no momento.

Veja abaixo fotos da divulgação que o filme ta tendo:







Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog