Fenix fala sobre produção de FOUR e seu retorno a Nyah

Fenix falou hoje com o blog a respeito da produção do filme FOUR.
Muitos fãs estão enviando mensagens para Fenix a respeito do filme FOUR e de suas histórias independentes, o autor resolveu vir ao blog para responder a todas as mensagens recebidas.
"Okey... Eu realmente não estou com pressa para começar as gravações de FOUR, já que não faz nem 1 mês que terminei A Viagem Da Morte... Faz um filme é bem cansativo e consome muito tempo da gente... Eu amo fazer filmes, mas amo mais ainda escrever para vocês!... Então eu devo desacelerar um pouco as coisas com FOUR e retornar as histórias escritas na Nyah" Diz Fenix.

O autor ainda revela um pouco sobre a próxima história que será postada na Nyah, e que não terá premeiere.
"A próxima história postada na Nyah, eu escrevi em 2012 e não tive tempo de reescrever e vou postá-la assim mesmo... Eu espero muito que vocês gostem... Se chamará, Vingança, e será estreada está noite"

Então todos estão avisado, hoje a noite, Fenix retorna a Nyah com a história Vingança, protagonizada pela atriz, Kerry J. Harvey, a eterna assassina de Noite Macabra 6.

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog