Entrevista exclusiva com Felipe Machado sobre A Viagem Da Morte

Felipe Machado deu hoje a entrevista sobre o filme que produziu, editou e atuou, A Viagem Da Morte.

1. A Cidade Da Morte e agora A Viagem Da Morte... Além de outros grandes sucessos do terror que você participou... O que te atrai tanto no gênero?

R. Eu adoro a ideia de um assassino psicopata correndo atrás das vítimas segurando uma faca kkkk... Acho que o horror é isso, quando as pessoas se cansam daquela parte feliz e cor de rosa... O filme de terror prende sua atenção e te deixa aflito, isso é o que mais importa nos filmes!



2. Você fez o segundo filme e agora retorna para o terceiro, nesse tempo você pensou em desistir?

R. Não, de forma alguma, eu sempre adorei fazer terror e esse filme foi algo novo, não tinha como recusar, é uma experiência única.



3. É notável a diferença do assassino para esse filme?

R. Sim, bem notável... Ele está uma figura mais macabra, mais séria...



4. Diante dos novos personagens, você os aconselhou de alguma forma?

R. Não... kkkk Muitos perguntaram isso, mas ele já sabem o que deviam fazer, nem precisaram de ajuda!



5. Se houvesse um quarto filme da franquia, você retornaria?

R. Bem, eu creio que sim, eu adorei gravar esse filme... Mas não acredito que tenha um quarto! Fenix sabe a hora de parar!



6. Como foi trazer Carol Magalhães logo para o último filme da franquia?

R. Foi difícil kkkk Ela não queria aceitar de início, mas acabou indo... Ela foi incrível... É uma honra atuar ao lado dessa atriz fenomenal!



7. Rumores dizem que vocês dois estão formando um casal, isso é verdade?

R. Oh não... Isso é só no filme pessoal, eu e Carol somos grandes amigos!



8. O que você espera do filme?

R. Um ótimo desempenho... Trabalhamos duro nesse filme, e ficou impecável, espero que isso seja reconhecido.



9. Sua última história com Bruna Amaral foi Evil, como foi reencontrá-la em A Viagem Da Morte?

R. Ah, foi demais... Eu nunca deixei de falar com a Bruna, e quando soube que ela estaria no elenco, fiquei muito feliz...



10. O que vocês fizeram no tempo livre?

R. Descansamos kkkkkk Carol comprou uma casa perto do set, e ficávamos na piscina... Se fosse de noite, todos jantavam a beira do mar... Não tem como não se emocionar quando terminamos de gravar... Nos tornamos uma família, tudo ficou bem difícil!



11. Obrigado Felipe, você é incrível, foi um prazer entrevistá-lo!

R. Que isso, obrigado a você, a entrevista foi ótima!

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog