Entrevista exclusiva com Jeniffer McCurdy sobre o filme A Viagem Da Morte

Jeniffer McCurdy fez hoje a sua última entrevista antes da premiere de divulgação do filme A Viagem Da Morte, na qual é a Co-protagonista.

1. Jeniffer, como foi pra você voltar a fazer essa personagem tão querida nas telonas?

R. Ah, foi incrível, eu adorei! Realmente pensei que não fosse retornar para esse filme, pois antes mesmo de começarem o roteiro, Fenix queria um filme apenas com a Caren, então mudou de ideia momentos antes de começar o roteiro.



2. Qual foi o desafio em trazer esse filme novamente para as telonas, mas nunca deixando de inovar?

R. O desafio creio que tenha sido as mortes, elas foram bem diferentes das dois últimos filmes, foram mais estratégicas e custou muito sangue kkkk



3. Quando estão assistindo a um filme de terror e chega a parte do susto, seus olhos ficam abertos ou parcialmente fechados? Vocês gritam?

R. Meus olhos ficam bem fechados kkkkk E grito muito kkkk Eu amo fazer filmes de terror, mas não gosto de assistir kkkk



4. Você soube quem era o assassino antes dele se revelar?

R. Não, infelizmente não... Eu fiquei naquela agonia até ele se revelar! Kkkk



5. Acha que os filmes de terror são sempre limitados por regras?

R. Não sei, talvez... Isso quem sabe melhor é o Fenix kkkk ou o Felipe que o ajudou nos dois últimos filmes!



6. Teremos mais um filme depois deste?

R. Não! Fenix está decidido que este será o final! E eu concordo com ele, afinal , se continuar daqui apouco perde a graça!



7. Ansiosa para o filme estrear no youtube?

R. Claro! Quem não está? Kkkkk



8. Obrigada Jeniffer, você foi ótima, muito obrigada!

R. Obrigada a você!

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog