Bruna Amaral entrevista exclusiva sobre A Viagem Da Morte

Bruna Amaral fez uma entrevista exclusiva com o Blog, falando sobre sua experiência no filme A Viagem Da Morte.


1. Olá Bruna, tudo bem? Como está se sentindo com essa sua primeira entrevista?. É uma honra ser a primeira a te entrevistar!

R. Olá, boa noite. Eu estou ótima, obrigada. Estou me sentindo bem apesar de ser a primeira vez que faço isso, espero continuar calma

2. Como foi que ficou sabendo que ia participar do filme? Você fez algum teste para entrar para o elenco?

R. Então, eu fui convidada pra fazer o filme e foi uma surpresa agradável

3. O que sabe sobre o filme?

R. Eu sei pouco coisa,ainda não assisti. Se dos personagens, achei uma ótima história....

4. Como foram as gravações?

R. Ah foi bem engraçado, teve cenas em que tivemos que repetir diversas vezes pq requeria muito concentração...em geral foram ótimas

5. Você teve alguma gravação ao lado de sua amiga Carol Magalhães?

R. Sim, várias!

6. O assassino da mais medo nessa sequência?

R. Sim. Acho que ele foi evoluindo conforme os filme e agora está muito mais assustador kkk

7. Quais seus planos para o futuro?

R. Pretendo continuar com a carreira e quem sabe um oscar né kkkkk

8. Obrigada Bruna, você foi incrível, adorei te entrevistar!

R. Nada amor, obrigada você por essa entrevista. Beijos pros fãs kkkk

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog