Entrevista exclusiva de Carol Magalhães sobre o filme A Viagem Da Morte

A atriz mais famosa da Fenix Production, deu a primeira entrevista sobre o filme A Viagem Da Morte. Além de deixar todos surpresos com a nova cor de cabelo.

1. Olá Carol... Então, como você se sente em ser considerada a “Scream Queen” da Fenix Production?

R. Eu me sinto incrível, é ótimo saber disso kkkk Eu amo fazer histórias de terror!



2. Há algum filme de terror que seja simplesmente demais para você?

R. Sim, Scream (Pânico), e sei que o Fenix também ama, e é por isso que suas histórias são tão fantásticas! Ele sabe como fazer o papel certo para mim!



3. O que atraiu você para fazer o filme A Viagem Da Morte?

R. Depois de pensar muito sobre isso, eu decidir aceitar, e claro com muita ajuda do meu amigo Felipe... Quando eu li o roteiro, fiquei encantada, é muito bom e creio que será o melhor de todos os outros filmes!



4. Contaram para você quem era o assassino?

R. Não não... Tudo ficou em completo sigilo, só ficamos sabemos o final! E dessa vez só filmamos 1 final!



5. Como foi filmar no Texas? E o que faziam no tempo livre?

R. Foi quente... Texas é um lugar bem abafado, então nas gravações de dia era bem complicado, tínhamos que ter ou jaqueta, ou calça, e sempre usando bota, até porque correr na floresta com salto alto é tenso kkkkk... Nós ensaiamos várias vezes uma cena até que fosse para valer!... No tempo livre a gente ia para piscina, almoçava um churrasco, era algo bem legal que vou sentir muita falta!



6. Você pode opinar no desfecho de seu personagem?

R. Não... Eu geralmente costumava a fazer isso kkkkk Mas dessa vez eu não podia... Tinha que seguir o roteiro mesmo... Embora tivesse uma improvisação aqui e ali!



7. Você pode experimentar a máscara do assassino?

R. Eu quero essa máscara longe de mim kkkk



8. O filme te assustou em algum momento?

R. Toda hora! Me assustou demais!



9. Carol, você está linda com essa cor de cabelo, é sempre bom mudar o visual.

R. KKKKKK Eu também acho!



10. Obrigada pela entrevista, você é incrível, foi ótimo entrevistar a Scream Queen!

R. kkkkk Obrigada! Foi incrível essa entrevista!

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog