De blogueira odiada à plagiadora imbecil

Não tem como esquecer o que a blogueira Gossip Girl fez com o nosso autor Fenix, e parece que quando tudo estava terminado, ela retornar para nos infernizar mais um pouco.
Uma conta na Nyah foi descoberta por uns 30 fãs do autor, e o que mais surpreendeu a todos foi o plágio descarado da história de maior sucesso do Fenix, O Pesadelo, que conseguiu arrecadar 80 comentários e 4 recomendações.

A história protagonizada pela atriz Narayani Martins, a que marcou sua carreira, foi plagiada pela história que se chama Bad Dream, muito sem criatividade!
E para piorar, a preguiça e infantilidade da pessoa, ela ainda tem a cara de pau de plagiar a sinopse do autor.

O Pesadelo - Felipe nunca foi uma criança de fazer amizade rapidamente, recebia maus tratos em casa e sofria no colégio. Numa reunião de família, o menino tem um surto psicótico e mata todos com uma faca de cozinha e por final arrancava suas línguas. Com o passar dos anos, dois de seus primos se mantiveram vivos, um casal de gêmeos, Narayani e Freddy Martins, os dois seguem suas vidas juntos, colégio, amigos e diversão, até que Felipe volta para cidade e os encontra, agora a vida de cada um depende de apenas uma situação, correr... Caso contrário, terá uma sofrida e dolorosa morte... Não à como escapar, ele não tem piedade.
Bad Dream - Felix nunca foi uma criança de fazer amizade rapidamente, recebia maus tratos em casa e sofria no colégio. Numa reunião de família, o menino tem um surto psicótico e mata todos com uma faca de cozinha e por final arrancava suas línguas. Com o passar dos anos, dois de seus parentes se mantiveram vivos, um casal de gêmeos, Marta e Cory Martins, os dois seguem suas vidas juntos, colégio, amigos e diversão, até que Felix volta para cidade e os encontra, agora a vida de cada um depende de apenas uma situação, correr... Caso contrário, terá uma sofrida e dolorosa morte... Não à como escapar, ele não tem piedade.

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog