Carol e Felipe ganham estrelas na calçada de fama

Grande dia para os dois maiores atores que a Fenix Production já teve, Felipe Machado e Carol Magalhães, recebem estrelas na calçada da fama.
Os dois foram completamente aplaudidos pelos fãs que praticamente impediram qualquer passagem pelas ruas de Los Angeles.

Felipe e Carol tiveram que deixar o elenco de A Viagem Da Morte irem para Rio de Janeiro - Brasil, enquanto tiveram que passar em Los Angeles para receberem as estrelas.
 Em entrevista, Carol diz que esse é o momento mais incrível de sua vida.
"Eu não tenho palavras, isso está acontecendo mesmo? Meu deus, isso é o mundo pra mim... Agora tenho noção do que estou me tornando e me orgulho muito, e sou muito agradecida por todos que me apoiaram" Diz Carol.

"Eu posso dizer que tudo isso é graças ao esforço e a luta que tive para chegar onde cheguei, eu me orgulho muito e não me arrependo de nada... Tive muitos incentivos como da Ana, Carol e Narayani e eu fico muito feliz por estar aqui!" Diz Felipe.

O casal ainda nega os rumores de que estão juntos, e Carol evita o assunto quando recebe mais perguntas sobre o caso.
Veja agora as fotos da tarde maravilhosa dos dois:












Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog