Elenco de A Viagem Da Morte faz coletiva de divulgação

Hoje aconteceu a coletiva de divulgação do filme A Viagem Da Morte, no qual o nosso blog foi o único a cobrir o evento.
Respondendo as perguntas gentilmente, os atores do trio principal aumentaram as expectativas do público mais do que esperado. As perguntas foram feitas pelos fãs que estavam no local.

1. Qual a cena que você mais gostou de fazer, Caren?
 C: Eu adorei fazer a cena em que vejo o assassino pela primeira vez, foi algo que nunca tivemos tentando antes, adorei!

2. Como podemos explicar o novo enredo do filme?
F: Como de costume, o Fenix sabe inovar a cada filme, não deixando o mesmo ar do anterior... Embora alguns acham que o fato de os personagens irem viajar lembra muito o primeiro filme, o enredo é completamente diferente, vocês dirão a mesma coisa quando assistirem.

J: Foi fascinante, eu não iria continuar, e quando soube que minha personagem tinha chances de voltar, fiquei super empolgada!

C: O novo enredo é algo realmente bem sério, muito mais sério que o segundo ou primeiro filme.

3. Olhando para trás e o dia de hoje, vocês notam a evolução de suas atuações?
J: Kkkk Isso é fato! Eu me vejo no primeiro filme com 19 anos e me vejo agora, é um pouco estranho, mas eu gosto!

F: Não faz muito tempo que estou na trilogia, mas já notei um pouco a mudança na minha atuação, até porque o filme em si, exigi muito de nós!

C: Eu realmente não sei como dizer kkkk Nem sei como me deixaram continuar kkk Vendo os filmes anteriores e o de agora, meu deus kkkk Eu queria que não tivesse ao ar kkk Eu atuava muito estranho, foi bem complicado mesmo! Já no segundo filme eu melhorei bastante!

4. Foi difícil retornarem para o mesmo personagem depois de tantos que fizeram?
F: Pra mim foi... Eu tive algumas histórias até começarmos a filmar o filme, e também tem Investigation, que eu faço o papel do chefe durão e chega no filme eu sou só um cara de 22 anos que tem uma namorada e saiu para comemorar o aniversário de namoro, então são personagens bem distintos, foi um pouco complicado retornar.

J: Eu não achei tão difícil, Felipe me ajudou um pouco e eu o ajudei, foi bem um trabalho em equipe.

C: Eu fiz essa personagem 2 vezes, não é difícil, é só pensar por tudo que ela já passou e dai filmar, eu a vejo como uma grande heroína, se fosse eu mesmo não sei se aguentaria kkkk Fazer o meu papel em A Viagem Da Morte, eu consegui dar mais vida a minha personagem, adorei filmar esse terceiro filme.

5. Acreditam que vá haver uma quarta sequência?
J: Não!

C: Com certeza, não!

F: Eu queria, mas acho que não acontecerá!

6. O que podemos esperar do filme?
C: Muito sangue kkkk

F: KKKK concordo com a Caren kkk Muuuuuuito sangue!

J: O filme da muito mais sustos, e com certeza muito sangue!


Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog