Fenix responde as mensagens dos fãs

Fenix recebeu ontem no dia do Fã, vários e-mail's elogiando-o e tudo mais, o autor então decidiu vir ao blog agradecer a gentileza e o carinho que os leitores e fãs tiveram por ele.
"Eu não tenho palavras para descrever o quanto eu estou agradecido por todo esse carinho... Muito obrigado mesmo, a todos que tiveram trabalho fazendo aqueles textos lindos, muito obrigado de coração!... Vocês são incríveis e eu só posso ter orgulho disso..!Até a próxima história, conto com vocês! Beijo para todos e eu amo vocês"

Não tem como não amá-lo, Fenix é gentil e se importa muito com os fãs que tem, e só temos a agradecer por tudo, ele é o único autor que interagi com os fãs, que faz coisas criativas como premiere ou Oscar, e isso é o que o deixa mais magnífico e original.

Temos orgulho de dizer que somos seus fãs!

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog