'Stay With Me' entra em hiatus e pode só retornar no fim do Ano


Felipe comentou sobre o desempenho do sucesso 'Stay With Me' e que nessa reta final as coisas estão bem complicadas e que ele gostaria de dar uma pausa para poder pensar um pouco e se recompor para escrever.
"Eu não sei como dizer, é bem chato, mas eu tenho que parar um pouco com SWM para poder me dedicar a outros projetos. Vocês me conhecem, eu não consigo ficar muito tempo em uma coisa, mas não vou largar SWM, apenas vou entrar em hiatus por um tempo. Quero não pensar um pouco na história, esfriar minha mente com outras coisas e depois voltar para o final dessa linda história que todos estão acompanhando. Obrigado por tudo e espero que entendam!" Diz o autor.
De acordo com uma fonte próxima ao autor. Felipe está começando os projetos para a nova série da Fenix Production e que não terá nada do enredo dito na entrevista com Alexandra Cristine.
O nome da série será divulgada em poucos dias, junto com as gravações da mesma.

A série tem previsão para estrear final deste ano.

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog