'Stay With Me' completa 1 ano hoje e fãs parabenizam o autor


A lendária história que marcou muitos leitores e abriu várias portas para o sucesso, completa hoje 1 ano.

Ainda sendo atualizada, 'Stay With Me' é considerada a melhor história já escrita por Felipe Machado e também a mais longa. Quebrando muitos recordes, o seu primeiro romance gay foi o mais bem recebido pelo público, tendo mais de 1700 leitores, 32 capítulos até agora e mais de 300 comentários positivos.

O sucesso não para por ai, o romance já conseguiu ter duas entrevistas com autor, a primeira com o vlogueiro americano, Remy Esposi, e a segunda com a fabulosa Alexandra Cristina, que além de entrevista ainda conseguiu colocá-lo para dar uma pequena palestra sobre a história. [Ela é outro nível =P].

'Stay With Me' já foi comentado duas vezes em páginas de facebook sobre fanfictions. Se tornou fonte de pesquisa no site 'Tumblr' e é considerada uma das história mais respeitadas do Nyah.

Agora veja o que alguns leitores parabenizando o autor:

Keron: Hoje completa 1 ano que conhecêmos melhor o Felipe. Ele não criou apenas mais uma história, ele fez a história! Seus projetos sempre são comentados no Nyah, mas nada se comparada com o que SWM fez com todos nós. Essa fic é lendária, e a coragem dele por escrever cada capítulo é impressionante e cativante cada vez mais. Parabéns!

Andreia: Parabéns por essa história magnífica, você é perfeito e essa história deveria ser lida por todos no mundo. Se virasse livro, pode ter certeza que eu compraria!

Thiago: Opa, parabéns por essa história aguentar 1 ano e sem perder a sua graciosidade. É raro, mas quando temos o dom para escrever, a coisa fica mais fácil, não é verdade? rsrs Eu amo e sempre vou amar essa fic maravilhosa.

Lilian: Essa história vai ser sempre meu porto seguro, meu chão e meu mundo. Me ensinou tanta coisa, e eu não fazia ideia do quanto os homossexuais sofriam em casa com a família... Quero dizer, eu podia imaginar, mas lendo cada pedaço, foi realmente angustiante. Esse mundo ainda precisa evoluir muito para poder aceitar o amor verdadeiro de duas pessoas.

Angela: Parabéns por essa história memorável! <3

Rita: Eu sempre entro no Nyah para poder ler essa fic. Para mim todas as outras perderam a graça, porque isso sim é escrever bem e ter um enredo que te prende do início ao fim.

Calorina: Que continue assim, parabéns pela incrível fic. Felipe você tem um coração de ouro.

Bruno: 'Stay With Me' trazendo o melhor shipper de todos os tempos. Parabéns pelo belíssimo trabalho.



Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog