Alexandra responde Tweet's de Felipe e se desculpa com fãs


Alexandra Cristina que não poderá gravar o Oscar Fenix 2015 ao lado os demais anfitriões, se desculpou com os fãs logo após o pronunciamento de Felipe no Twitter.

A jovem blogueira ficou conhecida pelos fãs com a entrevista [indicada ao Oscar Fenix] que fez com Felipe durante o evento de livros e filmes no Rio de Janeiro. Logo que foi indicada para ser anfitriã da noite de gala, a jovem batalhou bastante para conseguir entrar para os 5 anfitriões, e infelizmente não poderá gravar o Oscar com eles.

Após Felipe ter dado a notícia para os fãs através do Twitter, Alexandra veio se desculpar com todos.
"@FelipeM_FenixP Já tô chorando desde q vi a data da gravação do Oscar! Meu Deus, meu core tá partido... mas garanto q vou me redimir com seus fãs lindos! Fui tão bem recebida nessa família que não sei nem como agradecer! Galera, esperem muitos outros vídeos do blog Tbw Br com esse autor incrível! Se depender de mim, vcs terão muitas novidades! Amo todos vocês e obrigada por entenderem! Me desculpem mesmo <3 Sei que outros vídeos nossos não serão como o Oscar,mas juro que vou fazer de todo o coração...porque vocês merecem o melhor. Vou parar porque se eu continuar, minhas lágrimas irão destruir meu teclado ... mais uma vez: amo vocês <3".
 É triste saber que ela não estará com todos os outros e também da dificuldade na agenda, mas entendemos e ficamos ainda mais gratos por ela ter se comunicado com todos de forma tão sincera.

Lembrando que Alexandra não está fora do Oscar Fenix 2015, ela apenas não filmará junto com os anfitriões da noite: Felipe Machado, Narayani Martins, Myrlei Gonçalves, André Castro e Thatiana P.

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog