Alexandra Cristina não filmará o Oscar Fenix com os outros Anfitriões


A quinta anfitriã mais votada não poderá filmar o Oscar Fenix junto com todos os outros anfitriões por causa de compromisso do blog The Best Words Br.

Alexandra Cristina não ficará fora do Oscar Fenix, ela apenas não estará junto com todos nas filmagens. De acordo com o promunciamento de Felipe no twitter, a blogueira irá cobrir a Bienal no dia da gravação e por isso não poderá comparecer.
"Podemos chorar hahahaha @thebestwordsbr não vai estar conosco para a gravação do Oscar Fenix 2015... Mas Alexandra vai aparecer. Acontece que a Ale vai ter que ir na Bienal no dia da gravação do Oscar, e não vai poder estar aqui com os outros dos anfitriões! Não, ela não vai deixar de ser anfitriã. Apenas não vai ter cenas gravadas conosco, mas ela vai aparecer sim durante o Oscar e tambem irá apresentar algumas categorias!" Diz o autor pelo twitter.
O compromisso com a Bienal foi marcado antes da data de votação do Oscar Fenix.

É realmente triste saber que eles não vão estar juntos durante a filmagem oficial e também a qualidade de câmera pode não sair a mesma coisa com a filmagem oficial. Isso pode desanimar alguns fãs que queria tanto vê-lo juntos novamente.
No entanto, entendemos que todos têm seus compromissos e respeitamos isso.

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog