Coletiva de imprensa com elenco de 'Atlas' revela momentos no set de filmagens


O elenco de 'Atlas' se reuniu em uma coletiva de impresa nesta tarde para divulgar a história que vai estrear mês que vem.

A coletiva contou com a presença de Myrlei Gonçalves, Zac Monteith, Jonathan Bazanella, Leonel Narrow e Johann Willys [Ator da Sparks Production].
Durante a coletiva, os atores demonstram-se empolgados com a estreia, brincaram com alguns fãs que estavam no local e responderam algumas perguntas da imprensa.

Jonathan e Myrlei foram o alívio cômido da tarde de coletiva. Os dois brincaram o tempo inteiro, fizeram piadas e animaram o local.
"'Atlas' foi meu primeiro trabalho fora da Fenix Production, mas quando cheguei no set eu vi que tinham muitos amigos ali e me senti mais a vontade. Brincamos e gravamos tudo como uma família. Não tivemos muitos problemas!" Myrlei responde a pergunta sobre como era sua convivência no set da Sparks Production.
A atriz também comentou sobre fazer seu primeiro projeto do gênero de ação.
"Nunca tinha feito nada igual! Antes de 'Atlas' eu já sabia que ia entrar para 'FOUR 2: The Last Days', então pensei que [Atlas] fosse ser um bom começo pra mim, eu ia me aquecer para 'FOUR 2', mas meio que foi bastante intenso pra mim. Treinamento o tempo inteiro, foi completamente exaustivo!".
E quando perguntada se voltaria caso tivesse uma sequência, a mesma responde.
"Sim, claro! Eu realmente espero que tenha uma sequência, o enredo é muito bem planejado e inteligente." 
Zac Monteith não quis responder a pergunta do reporter que falou sobre atuar no mesmo projeto que o Pai de Felipe. O rapaz na mesma hora pediu para passar para a próxima pergunta. Isso responde que o clima no set com Hélio Silva não foi um dos melhores.
"Sim! Eu gostei de fazer 'Atlas', tivemos momentos incríveis no set!" Zac responde quando perguntaram se ele tinha gostado de estar em 'Atlas'.
Hélio não foi na coletiva de imprensa, ainda sem motivos revelados.


Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog