Fã manda e-mail falando sobre Felipe Machado


Keron Martins, um dos maiores fãs de Felipe, comentou pela primeira vez sobre sua amizade com o autor.

O jovem de 18 anos que se tornou um dos primeiro leitores da carreira de Felipe e depois de tantos anos, é amigo do autor. Revela ao público um pouco dessa pessoa atrás da Fenix Production.
"O Felipe é exatamente aquele que todos conhecemos, aquele garoto tímido que estava na entrevista com o Remy e também aquele brincalhão e encantador que estava com a Alexandra Cristina.Nunca o vi destratar ninguém, é verdadeiro, assim como vêmos em 'Stay With Me', e tão sensível quanto. Minha amizade com ele foi crescendo durante os anos, e tenho um orgulho imenso de chamá-lo de amigo. 
Muitos pensam que só por eu ser amigo dele, tenho privilégios de saber das histórias antes e todos. Não. Eu não tenho... Gostaria rsrs Mas não tenho! Porém, posso acompanhar um pouco seu processo criativo. Ele é tão cheio de ideias, que quer fazer tudo ao mesmo tempo, eu já fico cansado só de pensar em fazer metade do que ele faz. A mente dele [Felipe] trabalha quase que 24h, seja com novas histórias, Oscar's, filmes, séries... Tudo!Eu não fazia ideia de como eram as coisas por trás dos projetos, e confesso que é uma loucura. 
Eu às vezes penso "Meu Deus, ele precisa descansar!". O Felipe é tão fascinado pelo que faz, que para ele isso não se torna um trabalho. O vejo sempre querendo dar o melhor para nós. Ele tem esse jeito alegre, cativante e até um pouco ingenuo de ser. Já vi pessoas dizerem que ele tem uma luz dentro dele que nos transmite uma paz imensa, e isso é verdade! Quem tiver a chance de conversar com ele, vai sentir isso. Vai notar que ele é mais que um autor, ele tem algo especial... Algo que não sei explicar rsrsrs Um coração tão puro, que já foi tão maltratado! 
Nunca o vi perder as esperanças apesar de tudo estar dando errado. Já o vi ficar totalmente nervoso e no minuto seguinte já estar cantando Britney Spears rsrsrs Ele pode ter passado por tudo aquilo em 'Stay With Me', mas ele sempre arranja um jeito de superar as coisas... Coisas que nem todos conseguem superar. Ele é forte, tem um pensamento tão maduro e tão ambicioso. Ele quer tudo, ele quer conquistar muitas coisas e sei que ele vai, porque ele é focado em seus projetos e não descansa até terminá-los.Bom, esse é o Felipe por trás das câmeras rsrsrs ou melhor, por trás da Fenix Production!"
O e-mail foi enviado hoje pelo rapaz que nunca deixou de comentar nas histórias de nosso autor. Keron tambem ajudou no vídeo de aniversário que fizemos este ano e nos ajuda em algumas outras informações.

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog