'Stay With Me' bate novo recorde e ganha mais 9mil Leitores


'Stay With Me' continua no auge do sucesso e ultrapassa 9mil leitores nessa Terça-Feira, 18.

A história que já foi extremamente elogiada por diversos leitores, críticos e fãs, ainda está batendo recordes incríveis no site do Nyah.
Além de ser a história com mais tempo no ar, agora é a mais lida em toda a carreira de Fenix.

'Stay With Me' abriu grandes portas para o nosso amado autor e podemos esperar ainda mais dessa incrível história que recebeu uma nova recomendação.
"Por algum motivo eu acho que qualquer coisa que eu diga a respeito de Stay With Me não vai ficar à altura dessa história. Essa foi uma daquelas fics que eu li em poucas horas, e toda ela em quase um fôlego só. Eu ri, chorei, fiquei triste, alegre, revoltado... Esse misto de sentimentos mesmo, que pelas fics que eu leio já não me são tão estranhos. A diferença, no entanto, está em como o autor consegue fazer isso. Eu já disse diversas vezes em meus reviews que sempre me parece que esses sentimentos saem dele diretamente para o papel de uma forma muito fácil, simples, espontânea e, apesar da densa carga emocional que tem essa fic, não parece que ela sobrecarregue o leitor de emoções tristes. Enfim, eu sinto que vou acabar falando besteira ou coisas desnecessárias se continuar aqui escrevendo e escrevendo. Apenas acho que uma fic tão bem escrita e sensível como essa deve ser lida por todos os que estão à procura disso e, falando agora para o autor, queria muito que todos os meus comentários nessa história fossem tidos como se fossem recomendações, pois não é possível fazer mais que uma recomendação oficial. Faria quantas pudesse, tenha certeza."

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog