Carol St. James ganha sua primeira prancha no TCA 2015 e dá entrevista exclusiva


Não tem como ficar mais orgulhosos dessa pessoa maravilhosa. Carol St. James foi indicada e ganhou pela primeira na carreira o Teen Choice Awards.

A atriz ganhou em 'Style Icon' e claro, todos concordam que foi muito mais do que merecido. Carol já foi consagrada por ser totalmente estilosa em todos os lugares, é sempre a mais comentada e elogiada por todos. Hoje não foi diferente no Blue Carpet, a atriz ficou entre as 10 mais bem vestidas da premiação.

Carol St James posou com a prancha logo depois de recebê-la no palco. A atriz agradeceu a todos os fãs, aos Pais, ao namorado e seus dois grandes amigos que cresceram com ela na Fenix Production, Felipe Machado e Narayani Martins.

Depois de posar para as fotos, a atriz dá entrevista exclusiva com o canal E! e fala sobre o filme 'FOUR 2: The Last Days' e sobre 'Área 51'.
"Eu não posso afirmar nada sobre 'Área 51', o roteiro ainda está em fase de teste. Dois foram apresentados para gente e são incríveis, realmente incríveis... Nunca vi nada assim antes! É tão envolvente e louco, acredito que muitos vão enlouquecer já no primeiro capítulo [risos]." 
"FOUR 2 ainda vai demorar um pouco para sair, estamos trabalhando duro para que o filme saia perfeito para todos vocês. Não acredito que saia um teaser no Oscar Fenix, mas podemos continuar esparançosos [risos]".

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog