Veja todos os atores que apoiaram Carol St. James no primeiro show da Turnê

Muitos atores da Fenix Production foram apoiar a nossa rainha, Carol St. James no primeiro show da Perfume Tour.
Mesmo no início da gravidez, Narayani Martins vai ao show da melhor amiga, Carol St. James. "Estou muito feliz por ela ter conseguido realizar este sonho!... Quero ver logo as performances, estou ansiosa"Diz Narayani, durante uma rápida entrevista. O marido, Joe Tatum, lhe acompanhou a todo o momento, desta vez os dois foram tirar algumas fotos com os fãs.

Ana Beatriz é uma das mais estilosas que passou pelos paparazzos na noite passada, a atriz toda elegante, também compareceu ao show para apoiar a mega amiga, Carol St. James. Ana não foi sozinha, e levou Charllote Adron, que está realmente linda com cabelo mais cumprido. As duas posam juntas e de braços cruzados, levantando novamente a suspeita de um romance entre as duas. Os fãs ficaram loucos ao verem as duas tirando as fotos juntinhas.

Jonathan Bazanella vai sozinho ao show, e diz que Allison (uma das amigas de Carol) não estava se sentindo muito bem, mas que estará torcendo por Carol. Bruna Amaral e a novata, Michele Viana marcam presença, e também tiraram fotos com os fãs.

Há rumores fortes dizendo que Matheus e Jake foram convidados para irem ao show, mas se recusaram por motivos não revelados. Matheus está atualmente fazendo uma história com Fenix, Syphon, que por sinal tem Carol como Co-Protagonista, os fãs não gostaram muito de saber disso, mas outros ainda esperam um esclarecimento melhor dos dois rapazes.

Ana Beatriz e Charllote Adron
Bruna Amaral

Jonathan Bazanella

Michele Viana

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog