Coletiva de Imprensa com o elenco de "O Deserto Da Morte: O Início" acontecerá neste Sábado

Fenix confirma data de coletiva de imprensa com o elenco principal de "O Deserto Da Morte: O Início", e os fãs já podem ficar preparados para o Sábado, 05.
A coletiva acontecerá neste Sábado, às 20:00. O autor confirmou a presença dos 5 atores principais do filme, Charllote Adron, Aline Machado, Myrlei Gonçalves, Jake A. Campbell e Jonathan Bazanella.

A festa de encerramento das gravações deve acontecer ainda essa semana. Junto com a coletiva, o trailer oficial do filme será divulgado, e a data de estréia.

Em breve teremos as datas da premier's, e os fãs cariocas pode comemorar, a premier de "O Deserto Da Morte:O Início" irá para o Rio de Janeiro.

Veja a sinopse do filme:
Gordon Loockwood é um nome conhecido na cidade do México, principalmente pelo fato de sua família ter matado mais de 10 jovens no deserto que domina parte do local. Corpos foram achados na casa dos Loockwood após todos serem despejados, e houve apenas um sobrevivente. Anos se passaram, com toda tecnica ensinada por sua mãe, Gordon e sua irmã darão continuidade ao legado da família Loockwood, não importa o que seja ou quantos sejam, o desejo pela vingança e a fome que sentem, faz toda caça valer apena.

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog