Carol St. James e Felipe Machado são extremamente elogiados na premiação MTV Movie Awards 2014

Praticamente o casal mais popular da Fenix Production, está em todas as premiações do ano, e Carol também ganhou o Globo de Ouro de Melhor Atriz.
 Os dois foram realmente elogiados pelos entrevistadores e paparazzos que estavam no tapete vermelho.
"Eles são tão simpáticos, e nem parecem que são tão famosos" Diz um paparazzo que está trabalhando no local.

Carol mostra corpo completamente em forma e parte da barriga a mostra. A atriz fala sobre a turnê que começará nesta quarta-feira.
"Se estou animada? Eu não consigo mais dormir (Risos) fico só pensando nas performances e nos passos, com medo de errar alguma coisa na hora!".

Carol postou fotos no instagram recentemente, mostrando que está levando os ensaios a sério. Quando perguntada se a legenda de uma foto era uma resposta para Bruna Mozzi, a atriz preferiu não responder e apenas deu um sorriso de canto. Os dois foram aos fãs e autografaram todos os posters e fotos. Felipe recebeu até beijo no rosto enquanto tirava foto com uma fã.

Os dois já estão contratados para a próxima temporada de Investigation, e para FOUR 2, que começará as filmagens final deste ano. Atualmente o projeto, Obscure, está sendo postado, e Felipe e Carol são os que mais estão recebendo elogios por suas atuações durante a história.

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog