Charllote Adron e outros colegas de elenco são elogiados por fãs na Coletiva de Imprensa

Fãs elogiaram a atriz protagonista do filme, Charllote Adron, que esteve agora pouco na Coletiva de Imprensa do filme "O Deserto Da Morte: O Início".
Além da enorme simpatia, Charllote Adron foi completamente elegante para a coletiva de imprensa que acabou de acontecer.

A atriz usa vestido que custa aproximadamente US$4.000,00 e feito sob medida.
Elegante e elogiada, também foi a atriz, Aline Machado, que opinou por ir de calça e blusa preta, sem deixar a sensualidade de lado, a Cheetah deixa parte da barriga sequinha a mostra.

Os rapazes também arrancaram suspiros das meninas, e Jonathan não se incomodou de depois ir autografar algumas blusas e fotos para os fãs, assim como Charllote e Aline.

Bruna Mozzi que se cuide, podemos ter outra atriz mais que sensual entrando na Fenix Production. Myrlei Gonçalves está sendo considerada a Bruna Mozzi da nova geração, e podemos afirmar que não era esse o melhor caminho para a atriz seguir.  Na coletiva, parte dos seios de Myrlei ficaram a mostrar com a blusa apertada e com decote, não que seja ruim, mas atiçou muitos meninos no local.
Fãs de Bruna Mozzi ficam revoltados e dizem "Myrlei não tem capacidade ainda para ser como nossa Bruna, ela não chega nem aos pés do que a Mozzi é! No mínimo está tentando ser sexy com a Carol, mas nem assim ta conseguindo!".

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog