Coletiva de Imprensa com elenco de "O Deserto Da Morte:O Início"

Acabou de acontecer agora a coletiva de imprensa do filme "O Deserto Da Morte:O Início".
1. Qual foi a reação imediata dos seus familiares quando contaram que iam estar no filme?
Aline: Bem, foi algo realmente importante pra mim, pois minha família inteira já tinha participado de um filme e eu ainda não (Risos), brincadeira! Eu adorei, meu irmão adorou, meus pais então... Foi realmente muito legal!

Myrlei: Eles saíram correndo e chorando!

Jonathan: Acho que quando minha família soube que eu faria esse filme, ficaram felizes e ao mesmo tempo preocupados, pois é algo tão grande e tão importante, que tirou todas as minhas noites de sono!

Charllote: Eles ficaram loucos (Risos)... Eu não estava perto, mas quando cheguei em casa, todos estavam me esperando, como uma festa surpresa! Minha mãe disse que não iria me visitar (risos)

2. O que vocês podem dizer que aprenderam e vão sempre lembrar do filme?
Charllote: Eu posso dizer que o sangue era muito grudento, no final do filme eu já estava cansada de sempre ter que me sujar...

Jonathan: Acho que todos se sentiram assim (risos), mas valia apena!

Charllote: ... Isso é o que vou sempre me lembrar, mas em geral, como atriz, eu aprendi muito com esse filme! E espero ter uma longa carreira pela frente!

3.Vocês ficaram com medo quando o Fenix havia dito que ia cancelar o filme?
Aline: Meu irmão tinha falado comigo que a edição do filme foi prejudicada pela programa em que fizeram, e que Fenix estaria pirando por isso. Mas fico feliz por isso não ter acontecido!

Jake: Eu fiquei surpreso... Não queria acreditar nisso, e ficava vendo as mensagens no blog, eu fiquei "meu Deus, como isso pode estar acontecendo?"

Jonathan: Não fiquei sabendo como aconteceu, mas sei que Fenix terá que refazer toda a edição e trilha sonora.

Charllote: O que é realmente chato, depois que você já havia terminado tudo!

4. Charllote, eu fiquei curiosa, você está recebendo vários scripts no momento e sendo cotada para vários projetos, qual seu critério para escolher um bom roteiro?
Charllote: Eu vou pelo critério de "Qual o melhor suspense que posso fazer?", tento sempre ter novas aventuras, mas amo um bom suspense! Adoro ir ao cinema um filme de terror, e depois fico comentando o quanto foi incrível (risos). Agora, sempre que me chamarem para um terror e suspense, pode contar comigo!

5. Qual o enredo do filme?
Aline: Estamos todos indo para um show na cidade do México, e ainda precisamos pegar os ingressos, mas o carro acaba tendo um probleminha...

Myrlei: Probleminha? (risos)

Aline: Grandes problemas (risos) E ai acabamos pegando o caminho mais errado possível!

Charllote: E é ai que o filme começa! Nos encontramos frente à frente com o Gordon.

6. Quanto tempo terá de filme?
Jake: 84 minutos de filme!

Jonathan: Mas como Fenix terá que refazer a edição, o filme pode ter mais ou menos tempo!

7. Vocês usaram alguma vez a tela verde?
Charllote: Não! Em nenhum momento do filme usamos... Ficamos por conta de interagir melhor com o cenário! Ficando mais realista!

8. Charllote, você faria algum projeto de ação?
Charllote: É claro! Eu iria adorar, seria algo novo e excitante!

9. O que vocês podem dizer que o filme está trazendo de novo para a franquia?
Aline: Ele está trazendo muito mais suspense que os anteriores, creio que o filme é mais movido pelo suspenso.

Jake: Concordo!... Temos muitas mortes, mas acho que o filme é mais movido pelo suspenso!

10. Se nenhum de vocês estão nos filmes anteriores, podemos acreditar que todos morreram no final do filme?
Aline: Meu Deus... (Risos)

Jake: Por favor, alguém pode tirar ele daqui? (risos) brincadeira!... Mas você terá que ver o filme para saber!

Charllote: Pelo menos ele é direto, gente!

Aline: Põe direito nisso (risos)

11. Vocês assistiram os originais antes de entrarem no novo filme?
Charllote: Eu sou uma grande fã dessa saga! E amo demais todo o legado que a personagem da Caren deixou! Posso dizer que essa foi uma das coisas que me deixou um pouco assustada para aceitar o papel, porque não quero estragar tudo que ela fez nesses 4 anos...!

Myrlei: Sim! Me reuni com uns amigos e assistimos todos os 3 filmes juntos!

Aline: Bem, meu irmão produziu 2 dos 3, então não tinha como eu não ter assistido (risos)

Jake: Sim!

Jonathan: Os originais são realmente incríveis, não me canso de assisti-los.

12. Aline e Charllote, vocês são irmãs no filme, como é o papel de vocês?
Charllote: Bem, eu faço a Britney...

Aline: E eu a Nicole...

Charllote: Temos uma relação muito forte e acabamos criando isso de verdade durante as filmagens... Britney foi incrível de fazer, pois ela é uma menina meiga, mas consegue se forte e lhe dar com a situação!

Aline: Foi incrível filmar com a Charlie, e adorei a amizade que nasceu! Contracenamos praticamente o filme inteiro, e todas as cenas eram incríveis e eu amava o resultado!

13. Alguns dos atores com quem eu conversei, que estão em filmes de terror, dizem que se você já tem medo de filmes de terror, pode ser mais assustador estar dentro dele. Ou se são fãs de filmes de horror, eles se divertem muito fazendo o filme. Como foi isso para vocês?
Jonathan: Foi algo muito divertido, porque não tem como levar algo tão sombrio a sério, senão ficará louco!

Charllote: Eu definitivamente... Eu me diverti muito filmando o filme. Eu acho que tinha um ótimo equilíbrio entre... ser tão sério e ser tão quente lá. O calor foi um fator muito extremo... Nós passamos muito tempo juntos em uma van quente, em uma casa quente, em um lugar quente até na parte de fora. Tudo estava acima de 40 graus e... eu acho que nós precisávamos de um pouco de alívio cômico de vez em quando para nós darmos risada e espaço quando precisávamos nos preparar para o papel, mas... eu estava me divertindo muito o tempo todo.

Aline: Sim. Eu achei assustador de uma forma diferente de assistir ao filme, simplesmente porque você está histérica o tempo todo, mas, definitivamente, nós achamos um bom equilíbrio, eu acho.

14.Meu tempo está acabando com vocês, mas eu realmente quero saber quem era o alívio cômico no set?

Aline: Com certeza a Charlie!

Charllote: O que?!

Jonathan: É, realmente, era sempre ela que começa as palhaçadas (risos)

Charllote: Ah gente... (Risos)

Jonathan: Quem começou a gerra de comida durante o almoço? Ou quem resolveu ligar para o Mc Donald's bem na hora da cena?

Aline: ... E ainda levamos um susto quando o rapaz se aproximou com a moto e cheio de lanches.

A coletiva foi finalizada e o elenco foi para frente da mesa tirar algumas fotos para os paparazzos. E também agradecemos a todos os fãs que mandaram as perguntas.

Apesar de Fenix ter prometido o trailer para depois da Coletiva de Imprensa, o autor diz que o trailer não será liberado agora! Pois está trazendo a data de estréia do filme e não tem certeza se esta será a data oficial do filme, depois de tudo que aconteceu com a edição.

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog