Bruna Mozzi vai à evento beneficente e fala sobre Myrlei Gonçalves

Bruna Mozzi está realmente inquieta ultimamente, além de dizer que seu novo single irá flopar com Work Bitch, da rainha da Fenix Production, Carol St. James. Agora falou da novata, Myrlei Gonçalves, que estava sendo considerada a Bruna Mozzi da nova geração.
Com vestido curtíssimo e com a barriga transparente, Mozzi mostra que ainda está completamente em forma e é desejada por muitos rapazes. Bruna durante uma entrevista, falou sobre seu papel em FOUR 2.
"Estou super animada, vai ser demais! Vou atuar com pessoas amadas e contracenar com outras que eu nunca mais pensei que fosse fazer isso de novo! É emocionante e espero que tudo saia perfeito!" Diz Mozzi. Lembrando que a atriz já atuou com Carol St. James em The Face Of Death, que foi um dos maiores sucesso da carreira de Mozzi.

Depois foi perguntada se aconselharia à Myrlei a seguir o caminho que ela fez, e se ela acha que Myrlei merece o posto de "Bruna Mozzi da nova geração".
"Sinceramente?! Eu acho que a Myrlei ainda é muito nova... Eu tenho 22 anos e sei ainda tenho muita coisa pela frente, mas a Myrlei tem apenas 20 e ainda não sabe o que quer! Não acho que seja justo ir colocando um posto na menina tão rápido! Afinal, ela ainda vai precisar de muitos anos para chegar onde estou" Brinca a atriz no final.

Seus fãs no local aplaudiram Mozzi depois do comentário e a atriz mandou beijo e acenou para todos.

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog