Fenix fala sobre "Na Hora Da Morte: Remake" e revela favorita para protagonização


O autor falou mais cedo com a gente sobre a repercussão que teve ao ser anunciado do remake da franquia "Na Hora Da Morte" e revela a favorita para a protagonização do primeiro livro.
O primeiro livro da franquia, contou com a protagonização de Ana Beatriz e Co-Protagonização de Felipe Machado. Porém, no remake não teremos um Co-Protagonista, tendo a história voltada inteiramente em apenas uma personagem.

"Eu fiquei muito feliz com tudo que teve depois que falei sobre o remake de NHDM... Foi fantástico, achei que ninguém mais iria se importar com essa franquia adormecida há 2 anos!" Diz Fenix "Sobre a protagonista, ainda não começamos as cotações, e só pretendo começar no segundo semestre de 2014, mas já tenho uma cotação especial!".

Quando perguntamos se Allison Morgan seria uma das principais cotadas para protagonizar a nova fase da franquia, Fenix responde "Sim" Obviamente vamos estudar um pouco mais o papel que pretendo colocar, mas creio que ela deve se encaixar perfeitamente! Portanto, basta apenas esperar".

Allison é a favorita do público para protagonizar a história.

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog