Atores da Fenix Production vão ao MTV Movie Awards

Os maiores autores da Fenix Production vão para o MTV Movie Awards 2014 que está acontecendo esta noite.
Narayani postou uma foto há pouco tempo, com a amiga e nossa rainha, Carol St. James, durante o tapete vermelho da premiação. Na foto não da pra notarmos muito a barriga de Narayani Martins, mas as de corpo inteiro, é extremamente visível o crescimento da barriga de gravides.

Carol foi acompanhada do noivo, Felipe Machado, e não ficaram tímidos durante a sessão de fotos, pelo contrário, estavam mais brincalhões do que nunca. Carol autografou tudo que os fãs pediam e tirou fotos com todos que estavam perto. Durante a entrevista, foi perguntada se estava animada para começar a turnê este mês, a atriz respondeu "Se estou animada? Eu não consigo mais dormir (Risos) fico só pensando nas performances e nos passos, com medo de errar alguma coisa na hora!".

Carol também diz que Felipe é quem mais lhe da apoio para a turnê e que está podendo sempre contar com ele. Narayani Martins vai com o marido, Joe Tatum, e também fala sobre o bebê estão esperando.
"Oh, é maravilhoso... Estou tão animado, e me sentindo a pessoa mais feliz do mundo!"Diz Joe.
"Me sinto um pouco diferente (Risos), mas não poderia estar mais feliz!... Tenho certeza que será uma menina, pressentimento de mãe (Risos)" Diz Narayani "Ele quer um menino, mas já disse que será uma menina" Ela brinca no final.

Narayani não pode chegar perto dos fãs por causa da barriga, mas acenou para todos. Joe acompanhou a esposa todo o momento.



Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog