Hoje é aniversário do dono do mundo da Fenix Production, Fenix completa 19 anos

Hoje é a data que devemos comemorar mais do que nunca, principalmente porque hoje é o aniversário do gênio que criou toda a Fenix Production, e isso simplesmente e completamente sozinho!

Parabéns ao nosso querido Fenix, que se não fosse ele, nada disso estaria acontecendo agora! Não teríamos conhecido os atores incríveis apresentados em suas histórias, não teríamos nos apaixonados por Carol, Felipe, Narayani, Ana, Jonathan e entre outros...

Para comemorar a data de hoje, pedimos para alguns fãs e atores dizerem "Qual a Era Fenix que mais os marcou?" e "Qual a história ou saga que mais representa pra eles a Fenix Production?"

"A era que mais me marcou...? Foi com certeza a era de Noite Macabra, os 4 anos que ele passou escrevendo a franquia foi o melhor até agora, quando ele foi descoberto e tudo começou a acontecer" Diz Beatrice.

"Foi de longe a era dos filmes, que ele começou a ficar mais velho e melhor nos enredos e elaborações das cenas! A história que mais me marcou, foi de verdade O Pesadelo, que acho que se tornou um marco na Fenix Production, junto com Noite Macabra!" Diz Nicolas.

"Era Dos Filmes, nada como um bom filme e nada melhor do que você evoluir cada vez mais! Fenix ta se tornando um marco na Nyah, mas porque ficar só nisso? É essa uma das coisas que mais nos fascina sobre esse autor deslumbrante, ele não se contenta com o simples, e está na busca constante de coisas novas para poder nos apresentar... Oscar, Clipes, Filmes, Fire Fenix, Turnês Musicais, Premier's, Ellen... E nunca sabemos o que estar por vir, ele é de longe uma das pessoas mais inteligentes que já vi, afinal, ele criou todo esse mundo sozinho! Eu o acompanho há 3 anos, e todas as vezes ele consegue me surpreender, não só a mim, mas todos os fãs e leitores. A história que mais me inspira e que mais me marcou foi de longe Noite Macabra, a saga é perfeita e foi onde tudo começou, acho que quando tudo terminou uma nova era nasceu e está em andamento neste exato momento, e tenho certeza que muitos anos ainda estão por vir. Parabéns Fenix, você é o cara!" Diz Keron.

"A era atual, o Fenix ta sobre saindo mais atualmente, dando entrevistas e sendo muito mais reconhecido pelos filmes e projetos como Fire Fenix e Oscar Fenix. Agora sobre a história, o marco pra mim foi The Current, roteiro original, personagens bem elaborados e cenas de tirar o fôlego, não é atoa que se tornou uma das histórias com mais comentários da Fenix Production" Diz Allison.

"De longe a era de Investigation, ele ganhou muitos novos leitores com a série" Diz Zac.

"A era de Noite Macabra, essa história é praticamente a referência de Fenix" Diz Charllote.

"Tudo que estamos passando agora é sempre melhor, porque o Fenix em nenhum momento desapontou para chegarmos e dizer "Ano passado ele foi melhor", pelo menos eu nunca disse! Ano que vem ele será melhor que neste, e assim vai... A história que mais me inspira, é O Pesadelo, foi incrível!" Diz Jonathan.

"É algo meio absurdo perguntar isso (risos), todas as eras da Fenix Production foram incríveis, e não tem como comparar a nova com a de 2010, ele ta sempre se aprimorando e inovando! De longe a minha história favorita é a saga Noite Macabra, creio que é um marco na vida de todos os fãs" Diz Carol St. James.

"A melhor era foi 2012, acho que foi o ponto alto do Fenix! Contamination e Noite Macabra ainda estavam começando, tudo era realmente novo! E a história que mais me marcou foi Acompanhados, que pelo jeito prendeu a atenção de todos" Diz Bruna Mozzi.

"A melhor era foi de Noite Macabra, e a história que mais marcou a Fenix Production, acho que foi a saga Noite Macabra e atualmente ta sendo O Pesadelo" Diz Ana.

"Minha era favorita foi lá pra 2011 quando eu conheci ele, eu acho.. A saga que mais me marcou foi Contamination e a saga "da morte" Eu dou meus parabéns pra ele do fundo do meu coração, ele é uma das melhores pessoas que eu já trabalhei, vida longa para Fenix Productions" Diz Matheus.

"A era que mais amo da Fenix Production é a de O Pesadelo, foi algo absurdo o quanto essa história foi comentada e mesmo depois quando foi finalizada! É a minha história favorita" Diz Narayani.

"A era atual ta sendo a melhor de todas! Fire Fenix, Oscar Fenix 2014, tudo ta prometendo demais... Acho que podemos nos referir 2014 como o Ano Dourado!" Diz Joe.

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog