Syphon tem divulgação em Berlim e Carol posa ao lado de Jared Leto

Esta noite Berlim recebe pela primeira vez a rainha da Fenix Production, Carol St. James, com o elenco de seu próximo projeto, Syphon.
Syphon tem a sua primeira divulgação em Berlim, com a presença do trio protagonista, Leonel Narrow, Vinícius Berardinelli e Carol St. James. Carol está deslumbrante com um vestido azul claro, e ao mesmo tempo sexy com o corte inovador. A atriz é a mais gritada no evento.

Syphon terá sua própria Soundtrack que por enquanto não tem data de lançamento, e quem comanda a música tema da história, é Thirty Seconds To Mars, e o cantor Jared Leto compareceu a primeira divulgação.

Carol St. James não foi sozinha, o noivo, Felipe Machado, a acompanhou durante o evento. Felipe estava filmando "O Deserto Da Morte: O Início" e parece ter se afastado do por enquanto, e Fenix comanda sozinho o filme.

Leonel não faz muito tempo de contrato oficial com a Fenix Production e já é o terceiro mais gritado pelos fãs, perdendo apenas para Felipe. Leonel chegou a autografar algumas fotos, mas logo foi afastado do público pelos seguranças.
Vale lembrar que esta divulgação é considerada uma Premier.
Vinícius Berardinelli não cumprimenta os fãs e vai diretamente aos paparazzos. Carol e Felipe tiram fotos com os fãs, autografam poster's e camisas, quando um segurança tenta afastar Carol durante uma foto com uma fã, a atriz pede para que ele a solte, e então terminou de tirar a foto com a menina e ainda lhe beijou no rosto. Os fãs foram à loucura.

Felipe e Carol no evento de Syphon
Leonel Narrow

Vinícius Berardinelli

Carol St. James, Felipe Machado e Jared Leto

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog